domingo, 25 de abril de 2010

É p´ro menino e p´ra menina

Olá! Olá!

Espero que o vosso fim de semana esteja a ser magnifico! Pelo menos sol não falta, o que já é um bom principio!

Ontem estivemos na "Fios de Alfazema" no workshop de cartonagem.

"Prof" do melhor, a simpatia da Maria e a nossa boa disposição deram-nos uma manhã espetacular. Até porque as Anas estavam em maioria, o que decididamente contribui sempre para um óptimo ambiente ;))

Esta é a foto das nossas caixas. Lindas, num são? (confesso que "roubei" a foto do blog da prof, deu-me a preguiça de tirar a foto da minha, mas depois eu posto, eheheh...)


Mas como a cartonagem só começou ontem, as molduras que fiz são em madeira. Versão menino/menina, com decoupage e pintura acrilica, e já na posse dos seus pequenos donos.





A todos quantos têm passado por este cantinho agradeço imenso a visita bem como todos os comentários que têm tido a amabilidade de deixar. Sério, muito obrigada mesmo!

Beijos grandes!

7 comentários:

Ana Rita Gomes disse...

Olá! As caixas forradas a tecido ficam o máximo! É muito difícil? Fiquei sem saber qual é a tua... As molduras estão lindas! Beijocas e bom domingo!

cecilia.cascais disse...

simplesmente maravilhosas as molduras,, a cartonagem linda tambem
beijos

Guida Machado disse...

Olá, Ana,
Passaste uma boa manhã, não foi? Ainda bem! Malandreca, sua preguiçosa... Afinal qual é a tua caixa? Vi lá uma igual à minha: a verde alface. Mas como elas são todas tão giras. Não achaste difícil escolher um só tecido?

As tuas molduras ficaram espectaculares. Gosto das duas. E onde as descobriste? Gosto.

Boa semana,
Guida

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Ana
Já percebi, porque já fui ao Blog da Maria, que foi um Workshoop fantástico, as caixinhas ficaram lindas.
Adorei estas molduras, estão diferentes e LINDAS.
Beijocas
Ana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom...uma manhã em cheio e com peças fantásticas;)
quanto ás tuas molduras...um mimo.
não conhecia essas imagens,lol...
ainda bem que já ganharam donos.
fica bem,jinhos***

Milai disse...

Olá Ana!
Não sei qual é a sua caixa, mas deve ter ficado muito bonita, pois todas elas estão bonitas.
Quantos às molduras gostei muito das cores e da decoração que fez.
Beijinhos

Sara disse...

Aiiiiiiiii que inveja!! Da BOA, claro ;)
Foi com grande pena que não fui a esse workshop porque é algo que adorava aprender. As caixas ficaram girissimas e não há nada melhor para a alma do que os workshops na loja da Maria ;)
Beijinhos grandes,
Sara