terça-feira, 27 de abril de 2010

Bolinhas ou quadradinhos?

Olá! Olá!

Hoje estou danada! Prontos! Tou mesmo danada!
Eu sei que quando não nos fazem encomendas não gostamos. Mesmo nada!
E depois fazem-nos encomendas e ficamos felizes! É tão bom entregar as peças feitas e vê-las ser apreciadas!
Mas expliquem-me porque raio de razão é que o dia não pode ter mais umas horitas?!! Não era preciso serem 48, mas podiam ser mais umas quantas, p'ra aí umas 4 ou 5.
Era só do que precisava para conseguir fazer as encomendas mas ainda me sobrar tempo para dar largas à imaginação e uso a algumas coisas que andam aqui por casa e que me apetecia mesmo fazer! Imaginam o sacrificio que é olhar para os tecidos, o cartão, o feltro... e não ter tempo para fazer um monte de coisas que me andam a bailar na cabeça! Aiiiii....

Mas já que por enquanto, não posso ir por aí, sairam mais estas caixinhas para ganchos e puxos de princesas!

Beijos e apreciem o dia, que está uma maravilha!




7 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como eu te compreendo... Entretanto vou cortando umas horas largas ao meu descanso!
As caixas ficaram super fofas!
Bjs!
M. Céu

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Ficaram ambas girissimas!!

Jokitas
Sandra

Adelaide Mesquita disse...

Pois é também eu gostava de fazer tudo o que queria, mas não dá o tempo não estica...eheheheh
As caixinhas ficaram muito giras.
Beijinhos

Ana Rita Teixeira disse...

Se souberes onde se arranjam esses dias avisa-me! Mas entretanto podes fazer como eu, vou sempre intercalando uma encomenda com outro trabalho que me apeteça fazer! As caixinhas estão um mimo! Beijocas!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ana

Não vale a pena ficares danada... acho que é assim com todas. Eu não tenho encomendas e mesmo assim o tempo não chega para tudo o que quero fazer...
Quanto às caixas estão muito bonitas. Gostei muito da rosa... mesmo fofa.
Beijinhos
Helena

Ana Vargas disse...

Olá Ana!
Acho que todas nos queixamos de falta de tempo...mas os dias não esticam mesmo, hehehe!
Ficaram muito giras as caixas!
Bjinhos e boa semana!
Ana.

coisascomgosto disse...

Adoro a mistura de pintas com riscas e estas não fogem à excepcção!!!
Parabéns
Bjs