quarta-feira, 14 de abril de 2010

Caixa de Costura IV

Olá! Olá!

Isto parece promessa! Mas não foi. Tinha a encomenda de 4 caixas de costura e porque gosto que haja opção de escolha, resolvi fazer 6 para que fosse possivel as meninas escolherem.

Esta é de um modelo que gosto muito. É toda muito arrumadinha, com a gavetinha e as divisórias.

De resto foi mais do mesmo: tinta acrilica, papel de decoupage e letras de mdf, verniz mate.
Este papel é uma delicia, as bonequinhas são lindas e os outros motivos tambem são muito engraçados. Além disso, como gosto de ver as caixas aos "retalhinhos", acho que estes motivos encaixam muito bem, num acham?

Beijos




9 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ana

Depois do WS tentei entrar aqui e não consegui... já percebi porquê: não utilizei o X e o K no nome...
Agora que comentaste vim cá e fiquei de queixo caído, tu és uma expert em pintura country, desculpa, mas só vi as últimas 4 postagens e adorei... quem me dera.
estás de parabéns.
Tenho de voltar com mais tempo, mas vou sair deprimida em ver quanto tempo terei de praticar para chegar aos teus calcanhares.
Beijinhos e muito obrigada por comentares senão nunca mais te apanhava.
Helena

Ana Rita Teixeira disse...

A tua clientela só gosta de costurar? LOL :) Mais uma caixinha espectacular, bem ao meu gosto! Também estou a fazer uma do género (não, ainda não é com o bendito papel!!!). Beijocas grandes!

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficou espectacular! Adoro caixinhas!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Ana Vargas disse...

Esta caixa tem imensa arrumação! E a decoração está fantástica, como as anteriores!
Bjinhos.
Ana.

Rute Sacramento disse...

Olá Ana

Em primeiro lugar obrigada pelo comentário, em segundo quero dizer que tambem gostei muito das vossas caixas.
Tornei-me vossa seguidora.
Bjs

Rute

Anónimo disse...

Olá, adorei as vossas caixinhas. Estão todas lindissimas. Gostei especialmente desta última pelo modelo de caixa que não conhecia!!

Beijinhos,
Carla

Sofia Sá disse...

Isto é que é trabalhar e logo seis caixas de costura, meu Deus isto é que vai ser dar ao dedal, agulha, linhas enfim.

São lindas.

Beijos
Joana e Sofia*.*

Sandra Caetano disse...

Olá Ana,

Estás mesmo dedicada à costura!!!ehehe..mas lá que ficou Lindissima..lá isso ficou!!!

Jokinhas
Sandra

Maria Bettencourt Lemos disse...

Se a loutra achei Magistral...esta supera!!
Simplesmente Adorei!
Maria Lemos