terça-feira, 30 de março de 2010

De bonekinha ao peito

Bom dia!!

As ultimas (por agora, claro!) peças em feltro. Adoro as bonekinhas, e estas já andam por aí a apanhar sol na lapela das donas!


E digo que estas são as ultimas por agora por uma razão muito simples: hoje fui visitar a Maria da Fios de Alfazema. Fui à loja porque precisava de uma caneta cor de rosa para personalizar uma caixa. A seguir deixo-vos a foto do resultado da visita! Percebem agora porque vou arrumar os feltros por uns dias?

Beijos!

5 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Olá linda! Adorei o teu comentário sobre o camião de cenouras! (Aqui entre nós já estou farta de coelhos!) As pregadeiras são d++++++! Uma caneta e o resultado é esse? LOL :) Comigo também acontece isso! Por isso, é que tenho uma loja montada cá em casa! Estou a ver é que também arranjaste uns coelhinhos lindos, esses eu não conhecia... Quando fores outra vez à Maria ver se combinamos para eu ir também! Beijocas e boas pinturas!

Sara disse...

Então e agora o que é que eu trago quando lá for?!?! Trouxeste a loja da Maria toda! ;)
Como eu te entendo Ana... aquela loja é pura tentação! Mas é um daqueles "pecados" que fazem muito bem à alma. Primeiro porque as coisas são lindas, depois porque a simpatia e sorriso que nos recebem são fantásticos.
Ah... as bonecas estão maravilhosas (que "inveja" desse jeito para costurar :p) e fico à espera de ver os resultados desse material todinho!

Beijocas,

Sara

xandartes disse...

Estão lindas as bonekinhas um doce.A loja da Maria é uma perdição mesmo.Bons trabalhos...
Bjs

Maria Tavares disse...

E agora a culpa é minha???? A senhora é que faz coisas tão bonitas que vende tudo e é normal que tenha que repôr o material utilizado, ora essa! Gostava que lá tivesses que ir dia sim dia não, era muito bom sinal, para ambas eheheh

Beijocas
Maria Tavares

Adelaide Mesquita disse...

Estas pregadeiras ficaram muito fofas e já vi que arranjou mais uma carrada de coisas para fazer...eheheheh
Beijinhos