quarta-feira, 10 de março de 2010

Agulha trabalhadora

Em primeiro lugar quero agradecer as visitas e os comentários que vão deixando. Não entendia muito bem quando me diziam que devia actualizar o meu blog, que era giro e muito gratificante. Eu até que muitas vezes me perdia por aqui a ver uns e outros, mas não me sentia motivada para actualizar o meu. Agora começo a perceber. Realmente esta "janela aberta para o mundo" leva-nos a "conhecer" gente e "cantinhos" que são uma delicia. Viva a globalização!

Este trabalho não é recente, mas fico sempre com um sorriso o ver estas fotografias.

Isto é uma encomenda unica entregue em 3 dias. Começou por ser 2 malinhas para 2 garotas, e a cliente ia telefonando e pedindo mais 1, mais 2, até chegar às 11!

Isso é que foi dar à agulha!...

Beijos e um optimo dia!



5 comentários:

Maria Tavares disse...

Mas que moçinha trabalhadora :) Onze??? bem, haja imaginação para tanta malinha diferente!

Bjs
Maria Tavares

Ana Rita Teixeira disse...

Que malinhas engraçadas! As agulhas não querem nada comigo!!! :) Isto de ter um blogue é um vício! Beijocas!

Sara disse...

Agulha "trabalhadeira" sim senhora e que resultado fantástico! Adoro estas malinhas pequeninas e acho que as meninas ficam super fofas! Não me canso de dizer: Parabéns Ana! :)

Beijinhos, Sara

E.M.S disse...

Ola quero agradeçer-lhepelo seu comentario tao positivo estou reamente muito feliz por tudp pelo meu trabalho emuito mais pelas voças visitas e muito gratificante so espero que todas voçes sejam retribuidas em dobrooooooooooooo.parabens pelo seu blog tambem tem trabalhos interessantes continuaçao de bons trabalhos e beijos da colega de blog www.viagensemfeltros.blogspot.com Esmeralda.

Adelaide Mesquita disse...

Isso é que ver crescer a encomenda...
E estão todas diferentes e muito giras
Beijinhos