quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pormenores, pequenos mas importantes...




O lado bom dos trabalhos feitos artesanalmente é a sua exclusividade. Mesmo que nos peçam uma segunda peça igual à outra que levaram, ela não vai ser exactamente igual. Vai haver sempre um tom, uma pincelada, um traço, um ponto que acaba por distinguir as peças e as tornar únicas.

Outra coisa que me fascina nestas artes são as infinitas possibilidades! Tudo pode ser feito. Uma coisa igual à outra, variando só um bocadinho da cor, da forma, da técnica de executar e a segunda peça sai tão igual, mas ao mesmo tempo tão diferente!

Cada peça que apresentamos não é um produto final, é uma sugestão. Podemos alterar cores, padrões, tamanhos. Alterar, alterar, alterar até que seja exactamente aquilo que queremos.

Portanto, se procura alguma coisa que é quase aquilo que viu numa das nossas fotos mas falha um ou outro pormenor, não esteja aí a pensar! Entre em contacto connosco e lance o desafio. Não se prometem milagres, mas não falharemos no empenho de tentar, e quem sabe, de conseguir fazer exactamente o que tem em ideia.

1 comentário:

As tartarugas marinhas disse...

também quero! acha que a minha mãe dá?